Andradina EC reinicia atividades com reapresentação dos atletas

Com informações do Andradina EC
Foto: divulgação Andradina EC

Goleiro Junior, destaque do time na Copa São Paulo 2019, retorna depois de passagem pelo Itapirense

O Andradina Esporte Clube reiniciou nesta sexta-feira, dia 11, as atividades de preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que está programado para começar em 18 de outubro. Os atletas, comissão técnica e funcionários do alojamento da agremiação se reapresentaram no Centro de Treinamento da equipe, na cidade de Andradina, e fizeram a testagem do covid-19, do tipo PCR.

Com isto, inicia-se oficialmente as atividades de retorno do Foguete para a disputa da competição. A equipe retoma os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 14, e o treinador Rogério Ferreira, o China, irá definir nos próximos dias os atletas que deverão ser inscritos para a primeira fase da competição. 

"Temos muitos jogadores e boa parte do elenco que se apresentou no inicio do ano foi mantida. Além disso, chegaram jogadores que estavam na Série A2 do Paulista e em outros estados, tornando o elenco ainda mais forte e qualificado. Agora cabe à comissão técnica fazer as melhores escolhas", afirma Gustavo Brasil, diretor executivo da equipe. 

Entre as novidades da equipe, destaque para o meia Pedro Merlotto, o atacante Matheusinho e o volante Felipe Dias, que vieram do Penapolense, que disputou a Série A2 do Paulista, além do goleiro Matheus e o zagueiro Netinho, que estavam no Confiança de Sergipe, que disputa a Série B do Brasileiro.

 

Para o técnico China, o momento é de muito trabalho, "Sabemos que muitas equipes 'queimaram' a largada e começaram a se preparar antes, mas isso é problema deles. Vamos focar em montar o melhor time e, claro, o pensamento é sempre no acesso. Temos um time experiente e rodado para essa competição e estamos prontos para buscar coisas grandes. Precisamos é ter mais apoio dos empresários locais, que às vezes parecem que nem querem que tenha um time na cidade, mas, independente disso, vamos longe. Podem esperar", disse. 

O Andradina EC está no Grupo 1 do Paulistão Segunda Divisão 2020, junto com Araçatuba, Bandeirante, América e Tanabi. O time folga na primeira rodada e estreia no dia 21 de outubro, em casa, às 15 horas, no confronto regional contra o Bandeirante de Birigui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações