Zagueiro Marcelo é o novo reforço do América de Natal

Foto: divulgação

Marcelo já treinou no América de Natal

O América de Natal segue anunciando reforços para o restante da temporada, na qual terá a Série D do Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Potiguar. Nesta sexta-feira (7), foi a vez do zagueiro Marcelo, 27 anos, ser oficializado pelo clube. O jogador, que estava no Retrô FC, destacou a expectativa depositada nesse segundo semestre.

"Meu objetivo é fazer história, conquistando títulos e acessos. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa, que tem expressão no futebol nacional. Porém, já vi que o elenco é muito qualificado e tem um técnico competente. Tenho expectativa no trabalho e nesse segundo semestre pelo clube", projetou.

Marcelo realizou sete partidas pelo Retrô FC nesta temporada, ajudando a levar o time para a Série D e a Copa do Brasil de 2021. Pelo América, o zagueiro disse que também quer deixar seu nome. "Fui muito bem recebido pelo elenco e pelos funcionários. Já me sinto em casa e espero retribuir da melhor forma. Creio que esses três torneios vão trazer frutos para o clube e na carreira de cada um", completou.


América - O Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 está previsto para começar em 6 de setembro o América de Natal estará no Grupo A3, ao lado de Afogados da Ingazeira-PE, Atlético Cajazeirense-PB, Campinense-PB, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany de Sobral-CE e Salgueiro-PE.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações