Volante Leandro Bulhões não renova com o Joinville e analisa propostas

Foto: divulgação Joinville EC

Leandro Bulhões vestia a camisa tricolor desde janeiro do ano passado

Leandro Bulhões não irá permanecer no Joinville para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em comum acordo entre as partes, o contrato do volante, que termina no próximo dia 31, não será renovado. O meio-campista de 29 anos de idade, que vestia a camisa tricolor desde o início de 2019, fez um balanço positivo de sua passagem pelo clube de Santa Catarina.

“Fiquei pouco mais de um ano e meio no Joinville, mas foi o tempo suficiente para criar um carinho enorme pelo clube e pela cidade. Dei o meu máximo em cada jogo e cada treino, sempre honrando a camisa tricolor. Gostaria de agradecer à diretoria, integrantes da comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e também aos torcedores pelo carinho e respeito com que fui tratado. Partirei para novos desafios, mas o Joinville ganhou um torcedor para sempre”, declarou.

No mercado - Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do volante, Beto Lopes espera definir o futuro do jogador nas próximas semanas.

“O Bulhões é um atleta experiente, de boa técnica e conhecido pela raça e espírito de liderança. É um nome muito bom no mercado e tenho certeza que muito em breve ele já estará recolocado no futebol brasileiro”, disse o empresário.


Trajetória - Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações