São Bernardo FC vence XV de Piracicaba, assume liderança e se classifica na Série A2

Com informações do Futebol Interior
Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão


O São Bernardo venceu o XV em casa


O São Bernardo FC assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O Tigre jogou no Primeiro de Maio contra o XV de Piracicaba por 3 a 2 e está na ponta da competição. O duelo correu na tarde desta quarta, dia 26 de agosto. O resultado deixou o XV em situação complicada na tabela, sem depender só de si para a classificação.

O confronto colocou frente a frente duas equipes que estavam no G8. Segundo colocado, com 22 pontos, o São Bernardo FC vinha de derrota para o São Caetano, em um grande jogo, que terminou 4 a 3 para o Azulão. Já o XV de Piracicaba ficou no empate, em 2 a 2, com o Votuporanguense.


O XV de Piracicaba saiu na frente logo aos nove minutos com gol de Daniel Costa. Macena saiu de frente para o gol na entrada da área, mas surpreendeu a marcação tocando para o companheiro que finalizou para as redes. A resposta do São Bernardo veio ainda no primeiro tempo. Léo Cereja cruzou da esquerda e Gildo completou para o fundo do gol empatando a partida. A etapa inicial terminou empatada.



Na segunda etapa, brilhou a estrela de Léo Jaime, marcando dois gols. Primeiro, aos 20 minutos, Léo Cereja cobrou falta para a área, a defesa desviou e o atacante se antecipou à marcação para completar para o gol. Depois, já aos 43, ele aproveitou mais um cruzamento rasteiro e surpreendeu a defesa emendando de primeira com violência para estufar as redes. O XV ainda descontou nos acréscimos com Marcelinho, que arriscou de fora da área e contou com desvio na defesa, mas não conseguiu evitar a derrota.

Na última rodada da primeira fase da A2, quando todos os jogos serão realizados no domingo, às 11 horas, o São Bernardo FC vai encarar o Taubaté, fora de casa, no Joaquinzão. Já o XV de Piracicaba recebe o Penapolense no Barão de Serra Negra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações