Raul Silva comemora sequência como titular no LZS Starowice, da Polônia

Foto: Divulgação/LZS Starowice

Raul Silva, de azul e vermelho, em ação pelo LZS Starowice

Com 26 anos, o volante Raul Silva vive desde 2019 o sonho de muitos jogadores no Brasil que é atuar no futebol europeu. Após experiências em clubes importantes do interior de São Paulo como: Votuporanguense, Linense e Grêmio Prudente, ele chegou no ano passado para reforçar o Slask Lubyani, da Polônia. Agora, em 2020, ele segue no país, porém, numa nova equipe, a LZS Starowice.

Até então, duas rodadas foram disputadas na edição 2020/2021 da IV Liga BS Leśnica. Raul Silva foi titular em ambas as partidas. O LZS Starowice estreou com derrota, fora de casa, para o Victoria Chróścice por 1×0 e no último sábado, a equipe do volante brasileiro superou, atuando como mandante, o Unia Krapkowice por 1×0.

Titular na largada da temporada, Raul Silva comemora o início positivo. “Nossa equipe tem se comportado muito bem e feito tudo aquilo que trabalhamos durante a semana. Muita intensidade, posse de bola, volume de jogo e uma capacidade física ótima. Fico feliz por poder contribuir com tudo isso, sendo titular nos dois jogos”, argumentou o volante.

No próximo sábado, o LZS Starowice vai encarar fora de casa o GKS Głuchołazy. O rival perdeu os seus dois jogos na competição, nem por isso Raul Silva prevê facilidade. “Será uma partida difícil. Jogaremos fora de casa contra uma equipe que ainda não venceu na competição e que ao meu ver torna a partida ainda mais difícil. Mas, tenho confiança que faremos um excelente jogo e entregaremos o nosso melhor para vencermos e, assim, seguirmos subindo na tabela”, declarou o camisa 17.


O fato de ser jovem e ter uma sequência no concorrido futebol europeu faz com que Raul Silva almeje voos ainda maiores em sua carreira. “Até o momento me sinto feliz em ver minha evolução, mesmo com todo esse problema que tivemos em relação a pandemia.Pretendo buscar coisas ainda maiores, seja na Polônia ou em qualquer outro lugar. Sei que estou no caminho certo para isso e conquistarei os meus objetivos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações