O Paulistão A2 está de volta! Briga acirrada pela classificação é o principal atrativo da competição

Por Luiz Felipe Gaspar


A espera acabou. Após cinco meses de paralisação por conta do surto de corona vírus, o Campeonato Paulista - Série A2 vai recomeçar nesta quarta-feira (19) em clima de decisão, já que só faltam três rodadas para que sejam definidas as oito equipes que estarão nas quartas de final e as duas que serão rebaixadas para a Série A3 em 2021. 

Seguindo as regras do "Plano São Paulo" para a retomada gradual das atividades no Estado, cidades que estão na fase laranja e vermelha, não poderão receber jogos, o que vai forçar algumas equipes a disputarem suas partidas fora de seus domínios. 

Os duelos de destaque dessa retomada envolvem os líderes da competição. Na quarta, às 15h, o vice-líder Taubaté (21 pts) vai tentar encaminhar sua classificação e encara o desesperado RB Brasil (10 pts), que luta contra o rebaixamento, no estádio Joaquinzão. 

No mesmo dia e horário, a Portuguesa Santista, que ocupa a terceira colocação com 20 pontos, viaja até a capital paulista para enfrentar o Juventus (18 pts), na Rua Javari. 

Para fechar essa 13 rodada, na quinta-feira (20), é a vez do líder São Bernardo (22 pts) entrar em campo no embate frente ao São Caetano (18 pts). O clássico do ABC será disputado no estádio Anacleto Campanella, ás 17h, e terá transmissão exclusiva do canal Sportv.


Outros jogos da rodada - Cinco jogos completam a retomada da Serie A2, e todos serão disputados na quarta. Às 15h, Monte Azul (19 pts) e Penapolense (9 pts) se enfrentam no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No mesmo horário, o Sertãozinho (14 pts) recebe a Portuguesa (18 pts) no estádio Frederico Dalmaso e o Rio Claro (13 pts) encara o Audax (15 pts), em Santa Barbara D'Oeste, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. Mais tarde, às 16h, o São Bento (18 pts) medirá forças com o Atibaia (14 pts) no estádio Walter Ribeiro e por fim, o XV (19 pts) recebe o lanterna Votuporanguense (9 pts) no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Todas as partidas terão transmissão da FPF TV.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações