Superintendente do Marcílio Dias, Marco Gama avalia momento do clube

Foto: divulgação Marcílio Dias

Marco Gama faz projeção do Marcílio Dias na Série D do Brasileiro

Após a boa campanha no Campeonato Catarinense, classificando na quarta posição e chegando até as quartas de final, o Marcílio Dias retornou ontem (17) para os trabalhos de intertemporada, de olho na Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Marinheiro acontece no dia 19 de setembro.

Atento ao planejamento para a sequência da temporada, o superintendente de futebol do Marcílio Dias, Marco Gama, ressaltou a importância do período antes do início de mais uma competição, de suma importância para o clube. 

“Estamos em um momento de ajustes na equipe, com a manutenção e renovação de contratos e também contratação de atletas de maneira pontual, para qualificar o elenco. Reapresentamos para a intertemporada visando a estreia diante do Pelotas, fora de casa. A expectativa é que já tenhamos pelo menos 90% do elenco disponível para a comissão técnica trabalhar”, destacou o profissional de 36 anos, que é natural de São Paulo, capital.


Além do trabalho diário nos bastidores do Marcílio Dias, Marco Gama se mantém atualizado no mercado do futebol. O superintendente da equipe catarinense iniciou no último mês o “Programa de Formação de Executivos de Futebol”, da CBF. O curso, que teve início no dia 23 de julho, tem duração prevista até o dia 7 de novembro.

“Vem sendo uma experiência muito boa absorver conhecimento, ver técnicas modernas de governança e compliance, além de um networking espetacular, pois os maiores profissionais do segmento são colegas de turma”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações