No Botev Plovdiv, Marquinhos Pedroso revela rápida adaptação à Bulgária

Foto: Divulgação/Botev Plovdiv

Marquinhos Pedroso em ação pelo Botev Plovdiv

Depois de aceitar o desafio de disputar a Liga Búlgara pelo Botev Plovdiv, Marquinhos Pedroso completou seu primeiro mês no novo país. Adepto de novas culturas e costumes, o lateral-esquerdo brasileiro já se diz completamente adaptado em Plovdiv.

“Eu gosto de explorar novos lugares. Além de ter achado a cidade muito bonita, o povo aqui é bastante acolhedor. Tem uma excelente gastronomia e ótima qualidade de vida. Foi uma adaptação bastante fácil nesse primeiro momento”, revelou o jogador.

Titular nos três primeiros jogos do Botev na Liga, Pedroso revelou que o time ainda está em fase de ajustes e evoluindo a cada rodada. “Jogadores foram contratados e um time novo está sendo formado. Precisamos de um tempo maior de treinamento e jogos para chegarmos no nível que pretendemos para brigar na ponta da tabela. O importante nesse momento é perceber que a cada jogo estamos evoluindo cada vez mais”, destacou.


Com quatro pontos em três jogos disputados, o Botev ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da competição. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, dia 29, contra o Arda, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações