Em meio à pandemia, Amparo confirma presença na Segundona Paulista 2020

Com informações do Amparo AC
Foto: Templos do Futebol

Estádio José de Araújo Cintra é a casa do Leão da Montanha

No difícil ano de 2020, o Amparo Athlético Club ruge para espantar a fase delicada que a sua cidade-sede vem sofrendo com os números de casos de infectados pela pandemia do coronavírus (Covid-19).  Para levar alegria e otimismo aos seus torcedores, o Leão da Montanha disputará pelo sexto ano seguido o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2020. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol e proprietário das empresas Field Pró-Atletas e Expert Édson Sousa, e o presidente Luciano Antonacci, que visam o retorno do clube à Série A3. 

O coordenador de futebol Juan Oliveira garantiu a presença junto com o presidente Luciano Antonacci na reunião do dia 27 de agosto, no Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol (FPF), para conhecer as regras e o formato em que serão aplicadas nos jogos da “Bezinha” deste ano. 

Apesar de arcar com custos elevados, potencializados devido à doença infecciosa, o Amparo resolveu apostar suas fichas e a fé em sua comissão técnica, liderada pelo técnico Ricardo Chuva, que na companhia de seu auxiliar técnico André Mathias, trabalha intensamente para fortalecer o elenco. 

Mesmo à distância, Chuva e companhia vem avaliando e realizando atividades por meio de vídeos conferências, com palestras táticas organizadas pelo analista de desempenho Vitor Hugo dos Anjos, para preparar os atletas para a retomada dos treinamentos presenciais. Os trabalhos virtuais também estão sendo acompanhados atentamente pelo fisioterapeuta Júnior Paiato, e pelo treinador de goleiros Kauê Gará. 


De acordo com o coordenador Juan Oliveira, até o final da próxima semana todo o elenco estará definido, somente ficando no aguardo da volta aos trabalhos no Amparo, que está prevista para o dia 8 de setembro, quando será realizada a testagem para o Covid-19 nos atletas e demais funcionários do clube. 

Já o início dos treinamentos em campo acontece no dia 14, e até o dia 18 de outubro, data da estreia na Segunda Divisão, o Leão promete muita raça e dedicação para alegrar a sua torcida, que está ansiosa pela volta segura aos dias de jogos no estádio José de Araújo Cintra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Aí sim,pelo que eu vi este time é cheio de empresários do futebol, depois eles saem com os jogadores e o clube fica sem nada, Amparo 👁️👁️

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações