No Beira Rio, Santos leva 2 a 0 do Internacional

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Disputa de bola na derrota do Santos para o Internacional

O Santos continua sem vencer na retomada do futebol. Em partida realizada no Beira Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão 2020, o Peixe enfrentou o Internacional, na noite desta quinta-feira, dia 13, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Guerrero e Edenílson marcaram os gols do Colorado.

O Internacional foi a campo em busca da sua segunda vitória na competição, já que na estreia, mesmo jogando fora de casa, venceu o Coritiba pelo placar de 1 a 0. Já o Santos, no primeiro jogo, atuando na Vila Belmiro, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.


O início do jogo foi de domínio do Colorado. O Santos entrou com três zagueiros (Luiz Felipe, Luan Peres e Lucas Veríssimo) e não se encontrava em campo, enquanto o time da casa não abriu o marcador por muito pouco, principalmente com Guerrero, aos 8', contando com o desvio de Lucas Veríssimo, e aos 14', com Thiago Galhardo, sozinho, na pequena área.

Aos 16 minutos, o zagueiro Luiz Felipe se contundiu e Cuca o substituiu por Kaio Jorge, abandonando o esquema com três zagueiros. Aos 25', Rodrigo Lindoso, em belo chute, obrigou Vladimir, goleiro do Peixe, a se esticar todo para fazer a defesa. Depois disso, o Santos até conseguiu sair do sufoco, apesar do domínio do Colorado, e chegou ao ataque nos acréscimos da primeira etapa, em cabeçada de Luan Peres, após cobrança de falta de Marinho. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.


Com as mudanças feitas por Cuca no intervalo, o Santos voltou melhor para a segunda etapa e quase marcou aos 7', com Marinho, mas Lomba fez a defesa. Quatro minutos depois, o Inter abriu o marcador: Thiago Galhardo não desistiu de lance "perdido", tirou a bola de Felipe Jonatan na linha de fundo e tocou para trás. Saravia cruzou na cabeça de Guerrero, que não perdoou: 1 a 0 para o Colorado.

Aos 21', Kaio Jorge chegou a balançar as redes pelo Peixe, mas depois de aviso do VAR, a arbitragem anulou o lance porque a bola bateu na mão do atacante do Santos. O Inter, ainda melhor, chegou ao segundo gol aos 42': Edenílson tabelou com Guerrero, que devolveu de calcanhar. Ele invadiu a área e encobriu Vladimir, marcando um golaço: 2 a 0 para o Colorado.


As duas equipes voltam ao gramado no domingo, dia 16. O Internacional vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, às 18 horas, no Maracanã. Já às 19h45, na Vila Belmiro, o Santos terá pela frente o Athletico Paranaense.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações