MSA/TH3 abre novos horizontes e realiza parceria em Macau e na China

Foto: arquivo pessoal


Josecler é quem estará organizando a parceria na Ásia

A Maxxi Sport Academia e TH3 Assessoria Esportiva, comandada por Serginho Maxxi, está expandindo os seus horizontes no mundo do futebol. As empresas acordaram uma parceria em Macau e na China, com o treinador José Arlindo Filho, conhecido como Josecler, está na Ásia há 24 anos e dirigiu várias equipes. A intenção é que jogadores brasileiros façam intercâmbio para a abertura de portas no novo e grande mercado asiático.

A parceria começou a ser desenhada através do jogador Dudu, que atua em Macau e apresentou Josecler ao Serginho Maxxi, da Maxxi Sport Academia e TH3 Assessoria Esportiva. "Com o conhecimento do Serginho no futebol brasileiro e também na Espanha, com o meu aqui na Ásia, acredito que podemos fazer uma série de intercâmbios e ajudar no desenvolvimento do futebol aqui em Macau, que ainda é semiprofissional", explicou Josecler.

Josecler trabalhou no futebol de Macau, inclusive na divisão principal, e também em escolinhas em Zhuhai, Jiengmen, Zhuzou, na China. "A intenção é que alguns garotos venham para cá, façam estadia e disputem as competições. Com a vinda de brasileiros para o futebol de macau, o nível vem crescendo", disse.


Ele explica que também está abrindo uma franquia da escolinha do Flamengo em Zhuhai. "O interessante desta parceria e que o intercâmbio em Macau possa ser uma porta de entrada para o futebol asiático. Temos a China, que já tem um futebol de alto nível, com jogadores de grandes seleções, Tailândia que vem crescendo, além de outros mercados. Macau e a nova franquia da escolinha do Flamengo podem ser sim uma vitrine para estes jovens", afirma Josecler.

Ele afirma que a parceria tem tudo para ter sucesso pois há grandes profissionais na MSA/TH3. "O Serginho é uma pessoa que conhece de futebol e tem muita experiência, além de ter muitos contatos no Brasil e também fora", finaliza. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações