Meia Pedro Hipólito vem fazendo boas atuações pelo Piast Nowa Ruda

Foto: divulgação

Jogo do Piast Nowa Ruda

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, derrotou o Polonia Bystrzyca Kłodzka com autoridade, nesta quarta-feira (19 de agosto), por 6 a 1, mesmo atuando fora de casa, pela segunda rodada da fase distrital da Copa Polônia – 2020. E o brasileiro esteve muito bem em campo, participando ativamente dos lances de ataque, incluindo alguns que resultaram em gols.

“Creio que fiz um bom jogo, iniciei a partida atuando de meia atacante e depois fui para segundo volante, participando mais da armação das jogadas; quando faltavam cerca de 15 minutos para terminar, passei a atuar como ala. Procurei ajudar a equipe e meus companheiros da melhor forma”, comentou Pedro.


“E creio que consegui isso. O mais importante, no entanto, é que vencemos bem fora de casa e que participei ativamente de quatro gols que marcamos, ora iniciando a jogada e ora em meio à trama ofensiva”, completou o brasileiro.

O próximo compromisso do KS Piast Nowa Ruda será no sábado (22 de agosto), contra o Orzeł Ząbkowice Śląskie, em casa, pela quinta rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações