Cria do Tabão da Serra, Luís Felipe é anunciado como novo reforço de equipe da Grécia

Foto: divulgação

Luís Felipe sendo apresentado oficialmente junto ao Karaiskakis

Revelado nas categorias de base do Clube Atlético Taboão da Serra, o atacante Luís Felipe, de 22 anos, foi anunciado durante a semana como novo reforço do Karaiskakis Football Club, equipe do futebol da Grécia.

Luís Felipe que iniciou a carreira no Taboão da Serra se destacou em uma edição da Copa São Paulo Futebol Junior, chamou atenção de diversas equipes e em seguida foi contratado junto ao Internacional. No colorado Luís Felipe foi bicampeão gaúcho sub-20 e bicampeão brasileiro de aspirantes. Após se destacar no Internacional, o jovem atacante desembarcou no Rio de Janeiro, onde chegou a treinar com a equipe principal do Fluminense.

Antes de chamar atenção da equipe grega, o avançado Luís Felipe, esteve atuando no Pelotas-RS, neste início de temporada. Já apresentado junto ao Karaiskakis, o brasileiro se diz preparado para o novo desafio na carreira, “Estou muito feliz na nova casa, atuar na Europa será uma experiência muito boa, espero poder desenvolver um bom futebol aqui e crescer cada vez mais”, comentou.


“Quero aproveitar o máximo aqui na Grécia, principalmente ajudar a minha nova equipe dentro de campo, será um novo desafio em minha carreira, estou animado com essa oportunidade”, finalizou Luís. O vinculo do atleta junto à equipe do Karaiskakis é valido até o fim da temporada 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações