Bia Zaneratto se despede do Palmeiras e destaca experiência

Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

O Wuhan Xinjuyuan, clube chinês, solicitou o retorno da jogadora

Apesar dos esforços da diretoria para prorrogar o vínculo da atleta, a atacante Bia Zaneratto se despediu oficialmente do Palmeiras neste sábado (01) após seis meses integrando o elenco alviverde.

Zaneratto foi contratada por empréstimo junto ao Wuhan Xinjiyuan, clube chinês que detém os direitos federativos da atleta, em fevereiro deste ano. O contrato da jogadora estava previsto para terminar em junho, mas, em meio à pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras ainda conseguiu prorrogar o vínculo por mais trinta dias.

Com a solicitação de retorno sacramentada pelos chineses, a atleta se despediu, sob forte emoção, das companheiras de time, comissão técnica e diretoria no treino realizado na manhã deste sábado.

“Agradeço a oportunidade que o clube me deu, o apoio das meninas e da comissão técnica e o carinho incrível da torcida. O período foi curto, mas de suma importância para a minha carreira. Espero ter agregado para o clube!”, disse.


A Imperatriz, como é conhecida pelos torcedores pela facilidade de marcar gols, participou das vitórias contra o Cruzeiro e São Paulo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 e balançou as redes em duas oportunidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações