William Cordeiro marca pela terceira vez na temporada no principal duelo da Albânia

Foto: divulgação FK Tirana

William Cordeiro em ação diante do Tirana. Clássico foi disputado com portões fechados

O empate do Partizani com o Tirana pelo placar de 1 a 1, no principal clássico do futebol albanês, foi o destaque da abertura da 33ª rodada do campeonato nacional. A partida foi disputada nesta sexta-feira no Air Albania Stadium, na capital do país europeu, sem a presença de público, como medida preventiva por conta da pandemia de covid-19.

Autor do gol do Partizani, William Cordeiro comemorou o fato de ter balançado as redes pela terceira vez nos quatro confrontos com o grande rival na temporada 2019/2020. A façanha fez com que o atacante brasileiro passasse a ser chamado de “Rei dos Clássicos” pela fanática torcida do seu clube e pela imprensa esportiva albanesa.

“Partizani e Tirana é o equivalente a um Fla-Flu, GreNal ou Ba-Vi aqui na Albânia. Quando sai a tabela do campeonato, o pessoal já vai direto ver as datas desses jogos, em que uma vitória vale mais do que os três pontos em disputa. Fico muito feliz por ter novamente deixado minha marca e a alegria só não é maior porque sofremos um gol já nos acréscimos do segundo tempo, o que nos tirou o resultado positivo”, declarou o jogador baiano de Vitória da Conquista que, antes de seguir para a Europa, atuou em diversos clubes brasileiros, como Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.


Foco na Liga Europa - Com o resultado desta sexta-feira, o Partizani passou a somar 49 pontos, ocupando o quinto lugar da competição. Já o Tirana lidera com 66 pontos e está muito próximo da conquista do título.

“Estamos apenas quatro pontos atrás do terceiro colocado, posição que garante vaga na Liga Europa 2020/2021. Como restam três rodadas, acredito que temos totais condições de lutar pela classificação para disputar o torneio continental”, finalizou William Cordeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações