Com Confiança líder do grupo B, Jeferson Lima avalia retorno do Nordestão em Salvador

Foto: Felipe Rosendo/ADC

Jeferson Lima em ação pelo Confiança

Falta pouco para a bola voltar a rolar pela Copa do Nordeste. O retorno foi confirmado na última terça-feira (7), através das redes sociais oficiais da competição. A rodada final da primeira fase e os mata-matas serão disputados entre os dias 21 de julho e 4 de agosto, na cidade de Salvador.

Uma das equipes que vai para a Bahia em busca do título regional é o Confiança, que lidera o grupo B ao lado do Vitória, com 13 pontos. Volante do time azulino, Jeferson Lima avalia de forma positiva o retorno da Copa do Nordeste.

“Fiquei animado quando soube deste retorno da Copa do Nordeste. Vai ser muito legal poder voltar a atuar depois de tanto tempo. Estamos vivendo um momento delicado e precisamos tomar todos os cuidados possíveis, por isso achei correta esta opção pela sede única”, destacou o jogador, de 23 anos.

De volta aos treinos na última semana, o Confiança foi o primeiro clube sergipano a retomar as atividades presenciais, já que terá pela frente, além do estadual, a já citada Copa do Nordeste e a Série B do Brasileirão. Motivado, Jeferson Lima valoriza a preparação do elenco azulino.


“Temos focado bastante na parte física, já que estamos há muito tempo sem jogar. A nossa preparação tem sido positiva e o grupo todo está muito motivado. Vamos buscar aproveitar esse período de treinos para que possamos retornar na melhor condição possível”, concluiu o volante, que soma 13 jogos nesta temporada — com dois gols e uma assistência.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações