Renan Oliveira revela situação na Lituânia: “tudo normal”

Foto: divulgação FK Suduva

Renan Oliveira em ação pelo FK Suduva

De volta à Lituânia desde o dia 11 de junho, o meia Renan Oliveira precisou de mais de um mês para conseguir um voo para sair do Brasil e chegar ao país. E se a situação por aqui ainda é bastante preocupante e requer muitos cuidados, por lá, está tudo bem diferente.

Jogador do FK Suduva, Renan conta como vem sendo a situação no país europeu desde o seu retorno. "Por aqui está tudo normal. Até foi um pouco surpreendente para mim, porque no Brasil estávamos tomando todos os cuidados possíveis e, quando cheguei aqui na Lituânia, percebi que a situação estava completamente diferente", disse.

"Nos primeiros dias, a gente ainda precisava usar máscara para entrar nos lugares, mas agora, nem isso precisa mais", revelou o meia, que disputa a sua segunda temporada no país. Em 26 jogos pelo clube, o brasileiro soma 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 82,05%.


O campeonato nacional, que está em sua 8ª rodada, já acontece, inclusive, com torcida nas arquibancadas. O FK Suduva segue invicto na temporada e lidera com oito pontos de vantagem. Assim, o jogador quer manter a boa fase.

"Meu segundo ano por aqui e vamos em busca do bicampeonato. O objetivo é fazer uma temporada ainda melhor que a última, quando a gente conseguiu o título da Copa e da Liga. Individualmente, espero ajudar com gols e assistências. Estamos no caminho para fazer mais uma grande temporada", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações