Radialista lançará livro sobre o título do Manthiqueira de 2017

Foto: divulgação

Os livros já foram impressos e em breve estarão à disposição

O radialista Bruno Leandro de Barros, da cidade de Guaratinguetá (SP), vai lançar no dia 21 de julho, às 18 horas, o livro "A Vitória do Jogo Limpo", referente ao acesso e título da Academia Desportiva Manthiqueira no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão de 2017.

O lançamento do livro será online na página do Facebook do site O Curioso do Futebol, compartilhado em outros perfis, bem como transmissão simultânea no tradicional programa "Vale Esportivo", da Rádio Monumental AM 1080, no qual tem como produtor e apresentador o próprio autor do livro.

Sobre esse dia tão aguardado Bruno disse: "Agradeço imensamente o site O Curioso do Futebol, que é referência em termos de contar grandes momentos da história do futebol, por fazer parte deste momento. Tenho certeza que terá uma repercussão positiva, mesmo sendo online, pois em virtude dessa pandemia, essa é a forma que encontramos de lançar este livro", falou.


O livro conta detalhes da conquista inesquecível da "Laranja Mecânica", desde o período de preparação do time, jogos treinos realizados, chegada de atletas, relato de cada partida, com detalhes estatísticos da história do clube sendo inseridos em cada momento atingido, fichas técnicas completas dos jogos, elenco completo com número de jogos de cada jogador , equipe de trabalho, textos especiais, enfim, algo para ficar na história, não apenas do autor, mas também do clube (primeiro livro que relata um conteúdo do Manthiqueira) e do torcedor.

"Sem sombra de dúvidas, trata-se de um momento especial na minha vida, pois também é o meu primeiro livro de minha autoria, confesso que é mais um sonho realizado, e muito me honra também de falar, escrever sobre o Manthiqueira do presidente Dado que é uma pessoa fantástica", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Parabéns, Bruno Leandro!

    Você concretiza a história esportiva de Guaratinguetá.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações