Na retomada do Paulistão, Ituano e Ferroviária empatam sem gols no Canindé

Com informações da FPF
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária

Ituano e Ferroviária ficaram no 0 a 0

O Paulistão Sicredi 2020 foi retomado, nesta quarta-feira, com o empate sem gols entre Ituano e Ferroviária no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 11ª e penúltima rodada. Itu não se encontra na fase amarela do Plano São Paulo e, por isso, o jogo ocorreu na capital paulista.

O resultado deixou ambos sem chance de avançar. Agora, aguardam os outros resultados da rodada para saber se seguem envolvidos na luta contra o rebaixamento. Lanterna do Grupo C, o Ituano ocupa a 13ª colocação na classificação geral com onze pontos, três a mais que o Botafogo, que abre a zona de rebaixamento, mas ainda joga na rodada. A Ferroviária, que subiu para o terceiro lugar no Grupo D, aparece em 11º lugar no geral com 12 pontos.


Ituano e Ferroviária fizeram um primeiro tempo morno. O clube mandante criou as poucas chances dos 45 minutos iniciais. Corrêa aproveitou escanteio batido por Gabriel Taliari, aos 23 minutos, e desviou com perigo. Aos 32 minutos, Taliari chutou da entrada da área e assustou Saulo, goleiro da Ferroviária.

O segundo tempo começou mais agitado. Logo aos dois minutos, Baralhas recebeu de Corrêa e mandou um petardo, mas Saulo fez grande defesa. Quatro minutos depois, a Ferroviária respondeu com Felipe Estrella, que bateu firme mas viu Pegorari evitar o gol.


Aos 12 minutos, a Ferroviária voltou a assustar. Léo Artur escapou da marcação e bateu forte, mas Pegorari espalmou. Essas, porém, foram as únicas chances e o placar não foi movimentado.

Na 12ª e última rodada, o Ituano enfrentará o Santo André no domingo, às 16h, novamente no Canindé, em São Paulo, mas desta vez como visitante. No mesmo dia e horário, a Ferroviária pegará a Inter de Limeira, no Morumbi, também na capital paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações