Clubes do Paulistão A2 e Feminino são liberados para treinamentos

Foto: Alexandre Battibugli /FPF

Sede da Federação Paulista de Futebol

Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, dia 22, o governador do Estado de São Paulo, João Dória, e o coordenador do Centro de Contingência da Covid-SP de São Paulo, Paulo Menezes, confirmaram que os clubes participantes do Paulistão A2 Sicredi e do Paulista Feminino estão liberados a retornarem aos treinamentos, conforme as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos clubes e FPF.

O protocolo firmado entre os clubes e a FPF autoriza os participantes do Paulistão A2 Sicredi a retornarem aos treinamentos no próximo dia 27 de julho. Desde já, porém, eles já podem iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos.

Já os 16 times participantes do Paulista Feminino também estão liberados a realizar os exames médicos e os testes a partir desta quarta-feira, dia 22. Já os treinamentos iniciarão na semana que vem, a partir do dia 29.


As competições - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 teve início em janeiro e foram realizadas 12 das 15 rodadas da primeira fase da competição. A competição está prevista para voltar a partir de 19 de agosto, com a realização das três rodadas restantes e o mata-mata.

O Paulista Feminino estava previsto para iniciar em 12 de abril e o começo foi cancelado. A competição estava com 16 equipes inscritas, com todas se enfrentando, em turno único, na primeira fase, para depois serem realizada a fase de mata-mata. Porém, a FPF vai convocar os clubes para um novo Conselho Técnico para redefinir o formato do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações