Augusto Galvan, joia do Real Madrid emprestado ao Cultural Leonesa, perto do acesso na Espanha

Foto: divulgação Cultural Leonesa

Augusto Galvan em treino do Cultural Leonesa

Aos poucos as etapas vão ficando pelo caminho e o sonho do acesso segue cada vez mais perto. Emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, Augusto Galvan esteve em campo nesse fim de semana e comemorou a vitória do seu time por 4×1 em cima do Yeclano Desportivo. Triunfo muito importante.

Isso porque a equipe do brasileiro seguiu adiante na terceira divisão, deixando o rival pelo meio do caminho. Agora faltam basicamente duas etapas: vencer mais dois adversários. Assim, o Cultural Leonesa comemorará o acesso. O primeiro duelo de Augusto Galvan e seus companheiros já é nesta quinta-feira.

“Fomos muito bem na temporada regular, buscamos nossa classificação e vencemos esse primeiro duelo decisivo. Agora tem mais dois. Não dá nem pra comemorar, só trabalhar. Agora é uma semifinal. Mais um jogo só, já nessa quinta, e se vencermos vamos disputar o acesso no final de semana. É foco total, não tem jeito. Queremos subir o time”, afirmou o jovem brasileiro de 21 anos, contratado pelo Real Madrid junto ao São Paulo.

E Augusto Galvan sabe exatamente a postura que o time tem que ter no confronto decisivo desta quinta-feira: atenção máxima. Para ele, o Cultural Leonesa se portou muito bem no primeiro duelo eliminatório e deve seguir da mesma forma.


“É decisão, são só finais. Se perder, você fica pelo caminho e o sonho do acesso termina. Então é ter atenção máxima, foco total. Fomos bem nessa primeira decisão, criamos muito mais e fizemos uma boa vitória. É repetir agora. Entrar ligado, é uma decisão. Queremos buscar esse acesso e vamos lutar com todas as forças”, finalizou.

A equipe de Augusto Galvan joga nesta quinta-feira. Às 17h no horário de Brasília, Cultural Leonesa e Sabadell medem forças. Só um segue adiante. Em caso de empate no tempo normal, pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações