Liga Nacional de Futebol do Brasil faz acordo com empresa do mercado de material esportivo

Foto: divulgação

Membros da Liga Nacional de Futebol do Brasil e da Fly Soccer

Na última sexta-feira, dia 24, reuniram-se em São Paulo, com todas as medidas de segurança e de prevenção contra a covid-19, a presidente da Liga de Futebol Nacional, Gislaine Nunes, e sua equipe com a empresa Fly Soccer, na presença do seu diretor Edson Batista.

A reunião teve como base a realização de uma nova parceria com a empresa, atuante no mercado de material esportivo e incentivadora de clubes para que possuam aparato de equipamentos para uma melhor gestão para as suas atividades.

Segundo a nota divulgada pela Liga, o lema da empresa gira em fazer que esses clubes adquiram autonomia na gestão, com um bom marketing e venda de produtos como camisetas de sócio simpatizantes, além de bonificação para jogadores de escolinhas infantil.

A nota ainda confirma que, com essa nova aliança, a Liga Nacional faz mais um acordo de parceria que trará benefícios para os clubes filiados à ela e para os árbitros da Liga. E assim, quando as competições retornarem, as agremiações terão mais um aparato.


Competições - Na postagem em suas mídias sociais, a Liga Nacional de Futebol do Brasil confirmou que em breve terá novidades sobre suas competições: a Taça Paulista 2020 sub-17 e sub-20; Taça Paulista 2020 sub-13 e sub-15, além da Sub-23 Profissional.

Todas as competições acontecerão com a liberação do Governo Estadual respeitando a segurança dos envolvidos com as normas do Ministério da Saúde. "Fiquem atentos nas nossas redes sociais, você clube que é nosso filiado", a mensagem da Liga para os clubes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações