Líder do Paulista A2, São Bernardo FC terá reapresentação nesta segunda-feira

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

O CT utilizado pelo São Bernardo FC em Atibaia

Na próxima segunda-feira, dia 27, o líder do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 inicia as preparações para o retorno da competição, cujo as partidas estão marcadas para serem realizadas a partir de 19 de agosto. O elenco do São Bernardo FC se reapresenta no Centro de Treinamentos na cidade de Atibaia.

A reapresentação será realizada pela parte da manhã. Antes de qualquer atividade, todos os atletas e comissão técnica passarão pelos testes de Covid-19, seguindo protocolo determinado pelo governo de São Paulo e Federação Paulista de Futebol. Após os resultados, os treinamentos serão iniciados apenas com os atletas que testarem negativo.

Segundo informações obtidas por O Curioso do Futebol, o treinador Marcelo Veiga terá cerca de 80% do elenco que esteve presente nas primeiras 12 rodadas da competição retornando. Segundo a apuração, a equipe não perdeu jogadores que vinham fazendo parte do time titular.


Os jogadores, que estavam mantendo treinamentos em casa, voltar às atividades conjuntas depois de mais de 120 dias de paralisação, por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Vale ressaltar que desde o início da temporada, o São Bernardo FC usa o CT em Atibaia como a estrutura de treinamento.

Até a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, o Tigre liderava a competição com 22 pontos. Os três últimos compromissos da equipe na primeira fase serão: São Caetano (fora de casa), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora de casa).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações