Juventus divulga lista do elenco para retorno do Paulistão A2 2020

Com informações do CA Juventus
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Seis atletas que estavam no elenco antes da parada retornaram

Neste sábado, dia 25, o Departamento de Futebol Profissional do Clube Atlético Juventus divulgou a lista dos atletas que vão integrar à equipe juventina para a conclusão do Campeonato Paulista da Série A2, que está previsto para retornar com jogos a partir de 19 de agosto.

Os atletas que renovaram seus contratos até o final da competição foram: os volantes Alê e Cristian, o lateral Thiaguinho, o zagueiro Diego Sacoman e os goleiros André Dias e Rafael Vianna. Os pratas da casa que também vão fazer parte do grupo são: os goleiros Vitor Omena e Matheus Pelligrini, o lateral Douglas Ramos, os zagueiros Pablo Vinicius, Isaque Aparecido e Lucas Augusto, o volante Thiago Rocha e o meia Nathan Barbosa.

E os novos reforços que já assinaram contrato com o Clube são: o zagueiro Gustavo Eugenio Teles de Souza (ex-Portuguesa de Desportos-SP), o lateral esquerdo Reinaldo Junio Guimarães Rodrigues Cunha (ex-Desportiva Ferroviária-ES) e os atacantes Wilson Rodrigues Fonseca (ex-São Bento-SP) e Gilberto Carrara Martins Leite (ex-Naxxar Lions FC-Malta).

Os atletas se apresentam na manhã desta segunda-feira, dia 27, para a realização dos testes de Covid-19, custeados pela Federação Paulista de Futebol. No período da tarde já está agendado o início da readaptação física, com trabalho funcional e de força, seguindo os termos do Protocolo de Retomada Gradual dos Treinamentos.

Confira as lista dos atletas:

Alexandre Luiz Fernandes (Alê) -Volante
Diego Sacomam – Zagueiro
Cristian Mak Junio Nascimento Oliveira – Volante
Rafael Ribas Vianna- Goleiro
Thiago Camara Cunha -Lateral Direito
André Dias Campos – Goleiro
Vitor Nascimento de Omena (Tanaka) – Goleiro
Thiago Rocha Oliveira – Volante
Pablo Vinicius Pereira Mendes – Zagueiro
Nathan Barbosa -Meia
Matheus Georgevich Pelligrini – Goleiro
Douglas Ramos Dos Reis – Lateral Direito
Isaque Aparecido Da Silva – Zagueiro
Lucas Augusto Queiroz Lopes – Zagueiro
Gustavo Eugenio Teles de Souza – Zagueiro
Wilson Rodrigues Fonseca – Atacante
Reinaldo Junio Guimarães Rodrigues Cunha – Lateral Esquerdo
Gilberto Carrara Martins Leite – Atacante


Competição - Depois das 12 rodadas realizadas antes da parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, o Juventus ocupa a sétima colocação do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, com 18 pontos. Os três jogos restantes do Moleque Travesso na primeira fase da competição são: Portuguesa Santista (casa), Portuguesa (fora) e Atibaia (casa).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações