Juan Felipe faz balanço positivo do Bangu no Carioca e já projeta a Série D

Foto: divulgação Bangu AC

Juan Felipe foi um dos responsáveis pela boa campanha do Bangu no Cariocão 2020

O Bangu encerrou com vitória sua participação na edição 2020 do Campeonato Carioca ao superar a Cabofriense pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita. Mesmo sem a conquista da classificação para as semifinais da Taça Rio, o meia Juan Felipe fez um balanço positivo da campanha da equipe na competição estadual.

“O Bangu montou um elenco de qualidade e visava chegar pelo menos entre os quatro em um dos turnos, mas a paralisação do campeonato por causa da pandemia de covid-19 acabou atrapalhando um pouco. De qualquer maneira, qualifico nossa campanha como boa, pois fizemos bons jogos e mantivemos o clube na divisão principal. O saldo é favorável”, analisou.

Foco na Série D - Contratado no início do ano, Juan acertou em maio a prorrogação do seu contrato até o término da temporada, o que o coloca como um dos principais nomes da tradicional equipe de Moça Bonita para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.


“Ainda não sabemos quando a competição terá início, mas a partir de agora nosso foco já está na Série D. Vamos fazer uma preparação forte e a torcida pode ter a certeza que vamos lutar para conquistar a promoção”, finalizou o camisa 10 alvirrubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações