Waguininho é o novo atacante do Bugre

Foto: divulgação


Dando sequência na busca de reforços para a continuação da temporada, o Guarani concretizou nesta quinta-feira (2) a contratação do atacante Waguininho que estava atuando no futebol sul-coreano. O atleta chega com contrato até o fim da Série B. 

Aos 30 anos, o atacante iniciou a carreira no São Vicente e jogou pelo Mogi Mirim e Oeste antes de sair para o futebol asiático. Waguininho atuou por quatro temporadas na Coreia do Sul, no último ano vestiu a camisa do Suwon Bluewings e agora chega para reforçar o setor ofensivo do Bugre.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Wagner da Silva Souza
Nascimento: 30/01/1990 (30 anos)
Local: Cubatão
Altura: 1,78
Peso: 69kg 
Pé preferencial: Destro
Posição: Atacante


Retorno - Em 1º de julho, o Guarani Futebol Clube retornou as atividades visando o campeonato Paulista de 2020. Inicialmente, foram realizadas atividades de fortalecimento muscular, exames e testes, em institutos da região. iniciando os trabalhos no Brinco de Ouro na segunda-feira, dia 6.

Fica sob responsabilidade do clube gerar todo tipo de conteúdo quando o elenco iniciar as atividades dentro das quatro linhas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações