João Dias é mais um reforço da AD Fazendense para a temporada 2020/2021

Foto: divulgação SR Sport

João Dias quando estava no Joinville

O volante João Dias, de 21 anos (08 de junho 1999), é mais um reforço da AD Fazendense para a temporada 2020/2021 do futebol português. O brasileiro, que defendeu equipes importantes do cenário nacional, está empolgado com esta chance de atuar, pela primeira vez, no cenário internacional.

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade que surgiu na minha carreira de atuar no futebol português, quero agradecer a todos os envolvidos para que essa oportunidade se concretizasse”, comentou Dias, de 1m85 e 79kg.

“Venho trabalhando forte aqui no Brasil e ansioso para que comece logo a temporada para que possa ajudar o clube a conquistar todos os objetivos que tem pela frente”, acrescentou João.

O empresário Rafael Moura, da SR Sport, que agencia a carreira do atleta, sabe que o volante João Dias tem boas características, que se encaixam bem no estilo português e europeu de jogar. ”Trata-se de um jogador que tem tudo para se adaptar bem ao futebol português, pois atua como segundo volante, no estilo europeu. Além disso, é ambidestro, conta com uma boa saída de bola e chega bem na área adversária”, relatou.


“É um atleta versátil, uma vez que também pode atuar como meia, devido ao bom passe e pela facilidade imensa de trabalhar com as duas pernas”, completou Moura.

Ao longo de sua carreira, João Vitor Rodrigues Dias, que é natural de Jandira (SP), atuou pelo São Caetano-SP (2016/2017), Atlético-GO (2018) e Joinville-SC (2019). Pela equipe de Goiás, o volante foi vice-campeão do Campeonato Goiano e também da Copa Goiás.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações