Jefferson Roberto assume a Supervisão do Doce Mel na reta final do Baiano

Foto: divulgação

Jefferson Roberto já foi apresentado como o novo supervisor

Com o Campeonato Baiano previsto para retornar em 22 de julho, as equipes da Série A estão se movimentando para remontar elenco e profissionais para o restante da competição. O Doce Mel acertou com Jefferson Roberto, conhecido por ser diretor de um dos maiores projetos sociais com futebol da Bahia, para ser o supervisor da equipe profissional.

Jefferson é natural de Feira de Santana, cidade que é sede de um dos maiores projetos sociais do estado, o ADC Campo Limpo / Projeto Dente de Leite, com grande reconhecimento municipal e estadual, atendendo a vários jovens talentos no futebol e demais modalidades esportivas.

Para o profissional, uma nova etapa na carreira. “Será um grande desafio para mim, pois sempre lutei para chegar a uma posição de destaque no futebol e de um clube de expressão. Acredito que este momento tenha chegado, pois o clube tem pensamentos positivos sobre sua expansão em todo território nacional e internacional e eis que surge ai uma grande oportunidade de demonstrar todo o meu conhecimento em gerir este projeto neste momento, mas também de ver um belo futuro nesta nova caminhada”, disse.

Jefferson Roberto, ao centro, com Jeremias Gonçalves e Fabiano Silva

Com a ida de Jefferson Roberto para o Doce Mel, o clube também terá uma parceria com a ADC Campo Limpo. Com isto, dois atletas foram integrados no elenco: o meia-atacante Fabiano Silva, de 22 anos, com passagens por Bahia, São Francisco, Atibaia, Taboão da Serra, América e Boca Júnior (os dois últimos de Sergipe); e o goleiro Jeremias Gonçalves, de 17 anos, revelado na equipe da base da ADC de Feira de Santana. Muito talentoso, o atleta é feirense e mora na zona rural de Feira de Santana, tendo que andar mais de 6 km por dia para treinar.

A equipe do Doce Mel está, neste momento, se preparando na cidade de Santo Estevão, na Bahia, no Eco Resorts Paraguaçu sobre os comandos do Treinador Índio. A ADC Campo Limpo e o Projeto Dente de Leite tem a parceria com a TH3 Assessoria e MSA, que atuam com intercâmbio internacional.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações