FPF marca reunião com os clubes do Paulista A2 para tratar do retorno da competição

Foto: divulgação FPF

Presidente da entidade quer enviar projeto de retorno da A2 para o Governo nos próximos dias

A Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou para o próximo dia 14 de julho, terça-feira, às 11 horas, uma reunião com os representantes dos clubes do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 para discutir os próximos passos para o retorno da competição. A informação foi dada em nota oficial da entidade, que confirmou a volta da A1 para 22 de julho.

O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, esteve presente na coletiva de imprensa dada pelo governador de São Paulo, João Doria, na manhã desta quarta, onde foi oficializado a volta da principal série do futebol paulista para o próximo dia 22.

O mandatário da entidade, fez uma breve explanação na oportunidade e falou sobre a Série A2. Reinaldo afirmou que deve encaminhar nos próximos dias o projeto de retorno para os treinamentos e jogos do segundo escalão do futebol paulista.


“O mais breve possível vamos encaminhar ao Centro de Contingência da Covid-19 para testes (de atletas e todos os funcionários dos clubes) e o retorno (dos jogos) da Série A2”, resumiu Carneiro. Sobre a Série A3 o presidente da Federação não emitiu nenhum comentário ou comunicado durante a sua breve explanação.

“Agradecer o Governador e os seus secretários e o comitê de contingência e o relator do projeto, Moises Cohen. Em nenhum momento faltou atenção e diálogo entre os clubes de futebol e as autoridades do estado e também municipais. Futebol de São Paulo vai continuar respeitando vidas e respeitando protocolos. Não haverá públicos nos estádios e nem haverá portando venda de ingressos”, disse o presidente da FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações