FPF convoca reunião para discutir diretrizes do Paulistão Sub-20

Foto: divulgação


A Federação Paulista de Futebol (FPF) convocou os 48 clubes das três principais séries do futebol de São Paulo (A1, A2 e A3) para discutir as diretrizes do estadual Sub-20. A reunião está marcada para esta sexta-feira, dia 31, às 15 horas, e será realizada através de videoconferência.

Com a pandemia de coronavírus, a FPF tirou a obrigatoriedade das equipes que disputam as competições profissionais a estarem, ao menos em um torneio de base. Até por isto, a entidade quer ver com os clubes quais os que estão dispostos a estar em um campeonato sub-20.

O Campeonato Paulista Sub-20 2020, antes do início da quarentena, chegou a ter regulamento e até tabela confirmadas. A competição, que teria início em 3 de abril, e foi adiado, tinha a participação de 42 times, divididos em seis grupos de sete equipes cada. Porém, se caso o torneio seja realizado, o regulamento deve ser alterado.


No mês de maio, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, em diversas entrevistas, disse que era pouco provável ter as competições de base. Segundo o mandatário da entidade, do Sub-11 ao Sub-17 era praticamente impossível a bola rolar. A chance mais real era, justamente, no Sub-20.

Copa São Paulo de Juniores - De acordo com informação publicada pelo Jornal da Manhã, de Marília, na segunda-feira, dia 3 de agosto, deverá acontecer uma reunião para tratar sobre a Copa São Paulo de Juniores de 2021. O encontro, que também seria realizado via videoconferência, ainda não foi confirmado. Porém, há a possibilidade de a competição não ser em janeiro, como tradicionalmente é realizada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações