EC Taubaté cria programa para torcedor nesta volta do Paulista A2

Com informações do EC Taubaté
Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Taubaté ocupa a segunda colocação no Paulista A2

O Esporte Clube Taubaté está lançando nesta quarta-feira (29) a campanha 'Juntos pelo Burro', que visa aproximar o torcedor da briga pela volta para primeira divisão do Campeonato Paulista. A ação visa aproximar o aficionado ao clube mesmo neste tempo de quarentena.

Restando apenas três jogos da primeira fase e uma possível fase mata-mata, o Burro da Central está próximo de realizar o sonho de todo torcedor taubateano, e para isso conseguiu manter grande parte de seu elenco antes da paralisação pela pandemia da Covid-19 -- quando o time era vice-líder da Série A2 e vinha em uma boa sequencia de resultados positivos.


Porém, por conta dos protocolos necessários de segurança e saúde, todos os jogos da retomada do campeonato serão feitos sem a participação da torcida -- um diferencial do Esporte Clube Taubaté. Por isso, para aproximar o torcedor e para tentar diminuir o negativo impacto financeiro causado pelos portões fechados, o Clube lança uma campanha de venda de ingressos digitais, que serão disponibilizados por R$ 12 uma unidade ou R$ 20 duas.

Cada valor arrecadado será destinado exclusivamente para a manutenção da equipe nessa retomada da disputa, para que o time continue forte na briga pelo acesso. O torcedor que contribuir, quantas vezes quiser, vai participar de sorteios de diversos produtos oficiais da Loja do Burro, como camisas, bonés e acessórios, além de ingressos para jogos após a pandemia (incluindo uma possível disputa da Série A1 do Campeonato Paulista). Cada ingresso digital adquirido é uma chance a mais de ser sorteado, já que os produtos serão disponibilizados a cada número específico de vendas. Para participar, o torcedor só precisa fazer o depósito na conta oficial do Clube e enviar o comprovante por mensagem privada.


Para tal divulgação, o Clube fará transmissões ao vivo nas próximas semanas, tanto com atualizações sobre o atual estado do elenco e da preparação para o campeonato, como em retransmissão de jogos históricos para a torcida alviazul. Lembrando: todos os jogos da reta final da Série A2 também serão transmitidos online para que o torcedor possa acompanhar. 

Confira os dados:

Esporte Clube Taubaté
Cnpj 72.300.973/0001-57
Banco Sicredi - Código 748
Agência 0710
Conta 56969-3

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações