Flávio Ramos quer vitória para garantir Gençlerbirligi na elite da Turquia

Foto: divulgação Gençlerbirligi

Flávio Ramos treinando

Vem aí mais um jogo extremamente importante para o brasileiro Flávio Ramos e seus companheiros de Gençlerbirligi. A equipe turca é hoje a décima terceira colocada na tabela de classificação e ainda briga para escapar do rebaixamento. E pode dar um grande passo neste fim de semana.

No sábado, o Gençlerbirligi mede forças com o Yeni Malatyaspor. O rival é o primeiro time fora da zona, com 28 pontos. Já a equipe do brasileiro tem 31. É por isso que Flávio Ramos considera o jogo uma final de campeonato.

"Vacilamos um pouco nessas últimas rodadas e agora precisamos voltar a vencer. A briga está boa, é um campeonato extremamente equilibrado, difícil. Nosso adversário agora está a apenas três pontos, é como final de campeonato, não tem jeito. Vamos jogar na casa deles, mas sabemos que precisamos vencer para logo garantir o time na elite da Turquia para a próxima temporada", afirmou o defensor.

Faltando cinco duelos para o fim da primeira divisão turca, Flávio Ramos espera que o time faça sua parte já no duelo deste sábado. Para isso tem a receita: concentração total. "Jogos assim a gente sabe que é no detalhe. Tem tudo para ser um grande jogo, disputado, são dois bons times. Treinamos bem durante a semana e vamos fazer nossa parte", disse.


O jogador completa que a equipe tem que estar atenta na partida. "Como conversamos, temos que ter atenção redobrada, se concentrar ao máximo. É como se fosse final e precisamos dos três pontos", finalizou o defensor brasileiro, contratado pelo Gençlerbirligi após se destacar no Feirense, de Portugal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações