Associação Paulista de Futebol mantém suspensão das competições


Em nota divulgada nas mídias sociais na última quinta-feira, dia 2, a Associação Paulista de Futebol (APF), organizadora de torneios tradicionais de base no futebol do estado, como a Copa Ouro, afirmou que as competições sob a sua gerência continuam suspensas até o dia 15 de julho.

De acordo com a nota, a paralisação vale para as competições em andamento. "A Associação Paulista de Futebol comunica que devido a continuidade da pandemia do coronavírus (covid–19) manterá a suspensão de suas competições em andamento: Copa Ouro Sub-15/Sub-17, Copa Ouro Sub-11/Sub-13, Copa Ouro Sub-20 e Copa Paulista, até o dia 15 de julho de 2020", diz o comunicado.

Segundo o presidente da entidade, Prisco Palumbo, o retorno será feito apenas quando haver segurança sanitária para todos. "Vamos aguardar! A flexibilização está avançando e em breve poderemos retornar as atividades esportivas com a segurança necessária", frisou o mandatário da APF.


Prisco Palumbo também comunicou que as inscrições de equipes para a XXXVI Copa São Paulo – 2020 estão prorrogadas até o dia 30 de Julho 2020. Já a data de início da competição será informada posteriormente, ainda sem previsão para início.

Em entrevista recente ao site O Curioso do Futebol, Prisco Palumbo disse que a APF teve que paralisar todas as atividades. "Na verdade, a Associação Paulista de Futebol não vem realizando qualquer tipo de trabalho nesta quarentena. Estamos esperando as novas ações de saúde para recomeçar as atividades".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações