Flávio Ramos projeta as rodadas finais da temporada na Turquia

Foto: Divulgação/Gençlerbirligi

Flávio Ramos é zagueiro do Gençlerbirligi

Restam dois jogos para terminar, enfim, a longa temporada 2019-2020 na Turquia. O Gençlerbirligi, do zagueiro Flávio Ramos, soma 36 pontos e ocupa a 12ª posição da Süper Lig, a primeira divisão do país. E o time quer encerrar bem a competição.

Essa é a primeira experiência do defensor no futebol da Turquia. Nas últimas três temporadas o jogador defendeu o Feirense, de Portugal. E, individualmente, o ano vem sendo positivo para Flávio, que acumula bons números.

“Vem sendo uma temporada importante para mim, estou conseguindo ter uma sequência, e isso faz toda a diferença. Nosso objetivo é manter a equipe na primeira divisão e temos condições para isso, confio na nossa equipe”, ressaltou o zagueiro, que acumula 146 jogos como profissional.


Após deixar escapar a vitória contra o Fenerbahçe na terça-feira, dia 7, a equipe do brasileiro venceu o Göztepe, ontem, por 3 a 1. Agora, faltam dois jogos: contra o Sivasspor, no dia 20, e contra o Besiktas, daqui a duas semanas.

“A última vitória nos deixou em uma situação mais tranquila, para não ficar aquela tensão nos dois últimos jogos. Vejo nossa equipe com qualidade para conseguir mais pontos, mas precisamos manter o foco do início ao fim, para não acontecer como no penúltimo jogo em que tomamos o gol de empate nos minutos finais”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações