Atibaia anuncia a contratação do atacante Carlinhos, ex-Corinthians

Foto: Du Lustosa / SC Atibaia

Dirigentes do SC Atibaia apresentaram o atacante

O Atibaia anunciou o reforço do jovem atacante Carlinhos, de 23 anos, nessa sexta-feira (10) para a sequência do Paulistão A2 Sicredi. O jogador vem por empréstimo do Corinthians, onde se destacou em 2017, se tornando artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 11 gols, além de ter conquistado o título.

Em entrevista à TV-Falcão, canal oficial do clube, o novo atacante contou um pouco sobre as suas características dentro de campo. “Sou um cara que gosta de trabalhar, jogar e vim para o clube para agregar. Como vim do futsal, gosto muito de me movimentar, sempre em contato com a bola e quando o cruzamento é feito, me esforço pra colocar ela pra dentro, não importa como”, disse.

O atleta ainda ressaltou o nível de dificuldade da competição, mas espera que o grupo seja capaz de lutar pelo acesso à elite paulista. “Já acompanhei a divisão, que tem um nível de competitividade muito acirrado. Mas pelo grupo que temos, vamos brigar pelo título e pelo acesso. É uma nova oportunidade e quero fazer minha história no clube”, concluiu.

Pelo Paulistão A2 Sicredi, o Atibaia se encontra na 11ª colocação, somando 14 pontos. A equipe jogou 12 partidas antes da paralisação do estadual por causa da pandemia do coronavírus.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações