Esquerdinha acredita em EC São Bernardo ainda mais forte na volta da A3

Foto: divulgação EC São Bernardo

Esquerdinha no jogo contra o Velo Clube

O EC São Bernardo segue aguardando a data para retorno da Série A-3 do Campeonato Paulista. Com isso, o atacante Esquerdinha, que entrou em campo em sete partidas, aproveitou para analisar suas atuações e a campanha do clube, que ocupa a segunda colocação, com 20 pontos.

Além disso, ele destacou a busca por melhorar seu desempenho. "Só tenho que agradecer a comissão técnica pelas oportunidades que vem me dando. Vejo minhas atuações como boas, mas preciso melhorar em diversos aspectos para crescer ainda mais", disse o atleta.

Mas, segundo o próprio atacante, ele tem consciência de que o crescimento dele virá com as experiência que será adquirida com o passar dos jogos. "Mas isso vai acontecendo com os treinamentos e com a experiência que o nosso elenco vem passando", disse.


Esquerdinha, aliás, ainda citou a dedicação dos atletas. "Sabemos que o campeonato será mais difícil no retorno. Porém, tenho certeza que o elenco voltará forte porque estão se mantendo em forma e vamos nos prevenir do vírus também. Estamos fazendo ótima campanha e creio que a nossa dedicação é o segredo", completou.

Antes do término da primeira fase, o Cachorrão enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano. O EC São Bernardo é o segundo colocado da Série A-3, com 20 pontos. A competição ainda não tem data para o retorno.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações