Confrontos das quartas do Paulistão definidos. Torneio do Interior também!


Estão definidos todos os confrontos das quartas de final do Paulistão Sicredi. As confirmações aconteceram na tarde desta domingo (26), quando todos os oito jogos da última rodada da primeira fase começaram às 16h. Já as datas e horários das partidas foram confirmadas nesta segunda-feira.

O destaque ficou com o Red Bull Bragantino. Atual campeão brasileiro da Série B, o time de Bragança Paulista venceu o Botafogo, foi aos 23 pontos e garantiu a melhor campanha geral. Como adversário, terá o Corinthians, que somou 17 e ficou em segundo no Grupo D. O confronto será na quinta-feira, dia 30, às 19 horas, no Morumbi.

Já entre os classificados Grupo B, a promessa é de muito equilíbrio. Afinal de contas, o Palmeiras virou para cima do Água Santa e chegou aos 22 pontos, dois à frente do Santo André, que perdeu, por 3 a 1, para o Ituano. Este confronto será na quarta, dia 29, às 21h30, no Allianz Parque.

O São Paulo confirmou o bom momento no Paulistão Sicredi, anotou 3 a 1 no Guarani e garantiu a ponta do Grupo C, com 21 pontos, quatro à frente do Mirassol, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta. A partida será na quara, dia 29, às 19 horas, no Morumbi.

Os campineiros, aliás, com 13 pontos, conseguiram a classificação no Grupo A e vão encontrar o Santos, que foi surpreendido e tomou a virada, por 3 a 2, para o Novorizontino. Os santistas ficaram com 16. O jogo será na Vila Belmiro, na quinta-feira, dia 30, às 21h30.


Confira a tabela:

Quarta-feira, 29 de julho
19h
São Paulo x Mirassol – PPV - Morumbi

21h30
Palmeiras x Sto André – TV Globo/Sportv/PPV – Allianz Parque

Quinta-feira, 30 de julho
19h
Red Bull Bragantino x Corinthians – PPV - Morumbi

21h30
Santos x Ponte Preta - Sportv/PPV - Vila Belmiro

Torneio do Interior - Em Conselho Técnico realizado via videoconferência na manhã desta segunda-feira (27), o regulamento do Troféu do Interior foi definido. As seis equipes interioranas que não se classificaram para as quartas de final e não foram rebaixadas começam a disputa na quarta-feira (29). Na primeira fase, os times foram divididos em três confrontos, levando em consideração a campanha feita na primeira fase. Eles farão jogo único. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Aos vencedores desses confrontos, na semifinal, se junta o time do interior de melhor campanha que for eliminado nas quartas de final do Paulistão Sicredi. A semifinal e a final também serão disputadas em confronto único e o campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.


Os jogos das quartas de final do Troféu do Interior serão disputados todos na quarta-feira em cidades que se encontram na Fase Amarela do Plano São Paulo. Confira os horários e locais:

14h45: Ferroviária x Inter de Limeira – Arena da Fonte (Araraquara) - SporTV
17h: Guarani x Ituano – Pref. José Liberatti (Osasco) - SporTV
19h: Novorizontino x Botafogo – Canindé (São Paulo) - SporTV
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações