Zagueiro Alemão valoriza preparação do Figueirense para o retorno

Foto: Patricl Floriani / FFC

Alemão em ação antes da parada por conta da pandemia

Faltam duas semanas para o Figueirense voltar a atuar de forma oficial. No próximo dia 9, a equipe alvinegra irá enfrentar o Juventus de Jaraguá do Sul, pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2020.

De olho no confronto decisivo, Alemão valoriza a preparação realizada pelo elenco alvinegro, que retornou aos treinamentos presenciais em maio. “Ao meu ver, tem sido um período de preparação muito positivo. Não estamos acostumados a ficar tanto tempo sem atuar, por isso precisamos trabalhar bastante a parte física, que fará toda a diferença nesta retomada. Faltam apenas duas semanas para o primeiro jogo com o Juventus e acredito que temos tudo para chegar em ótimas condições”, destacou o jogador, de 33 anos.

Invicto na temporada, com cinco vitórias e dois empates em sete jogos, Alemão projeta as partidas com o Juventus-SC. “Creio que serão dois jogos difíceis, contra um adversário que teve boas atuações na primeira fase. Como falei, a parte física deverá fazer a diferença, então precisamos ficar ligados nisso. O time está muito focado em busca deste primeiro objetivo, que é avançar no estadual”, finalizou Alemão, que já marcou três gols pelo Figueira em 2020.


A partida de ida entre Juventus de Jaraguá do Sul e Figueirense acontece no dia 9 de julho, às 18h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Já a volta está marcada para o dia 12, também às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações