Volante da Inter de Limeira fala sobre 'ansiedade' por volta aos treinos

Com informações da FPF
Foto: Inter de Limeira / Divulgação

Geovane em ação pela Inter de Limeira antes da pandemia

O volante Geovane, da Inter de Limeira, participou de uma live no Instagram oficial do clube na noite da última quinta-feira, dia 25 e falou sobre como estão os preparativos que visam a volta aos treinos, além de projetar os objetivos para o Paulistão Sicredi 2020.

"Não podemos treinar com bola ainda, então não estamos reunindo o grupo. Estamos nos preparando bem. O Luiz (preparador físico) está acompanhando tudo. O Elano está de olho também. Não poder treinar com bola é complicado. Ficamos três meses em casa, então acho que todo mundo está ansioso para a volta dos treinos e do campeonato", afirma.

O jogador também projetou os objetivos no estadual. "Estamos recebendo o suporte da comissão técnica. O elenco está se preparando para a retomada do campeonato. Queremos garantir a permanência do clube na elite. Quem sabe conquistar vaga para as quartas de final", explica.


Na última quinta-feira, dia 25, a Inter de Limeira realizou os testes físicos, visando a retomada dos treinos presenciais. Conforme liberação do Governo de São Paulo, o clube volta a prática ao ar livre no dia 1º de julho.

A Inter de Limeira está em terceiro no Grupo C do Paulistão Série A1 2020, com 10 pontos e tem chances remotas de classificação, já que tem cinco pontos a menos que o Mirassol, segundo colocado, na zona para avançar ao mata-mata.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações