Santos acena com a volta de Robinho e Ricardo Oliveira. É uma boa?

Por Lula Terras
Foto: UOL

Caso se concretize a volta de ambos, será a terceira vez que atuam juntos pelo Santos

Com data de volta aos treinamentos prevista para julho, já autorizado pelo Governo do Estado, o futebol paulista permanece uma verdadeira incógnita, tantas são as informações desencontradas, tanto por autoridades, Federação Paulista de Futebol e dirigentes dos clubes da Série A, que reúne das grandes equipes paulistas.


O que a gente acompanha pela imprensa especializada são notícias requentadas sobre possíveis contratações, a grande preocupação em relação à pandemia que vem assombrando o mundo e noticiário de bastidores dos meios futebolísticos para deixar o torcedor mais ansioso ainda. 

Para o torcedor santista que já tem sua passagem para a segunda fase da competição, praticamente assegurada, as perspectivas não são nada boas, quanto ao desempenho dentro das quatro linhas, por responsabilidade principal de seus dirigentes que colocaram a agremiação na mira da Fifa, tantos são os maus negócios feitos. Se quiser contratar algum atleta, o Santos, em primeiro lugar deve saldar suas dívidas com o Hamburgo, da Alemanha, referente à contratação do zagueiro Cleber Reis.


Sem dinheiro sem crédito no Exterior, a direção santista vem acenando com a possibilidade de trazer de volta duas estrelas que, além da identificação com a torcida, já trouxeram grandes alegrias em suas passagens pela Vila Belmiro. Hoje, a situação é bem diferente daquela época, a idade avançada dos atletas, certamente será um 'obstáculo' a mais, para que o sucesso se repita.

Talvez, outra hipótese a ser considerada, que ambos queiram encerrar a carreira no clube, e nessas condições os contratos não sejam difíceis de serem cumpridos pela agremiação. Aí fica a principal questão: Se está proibido de contratar, como seria fechado o negócio, ou no pacote está a quitação dos débitos com o time inglês. Até julho, muita coisa pode ainda acontecer. Resta ao torcedor esperar que o melhor para o clube, venha a acontecer.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações