Resende vence o Madureira e embola o Grupo B da Taça Rio

Foto: Luis Miguel/Ascom Madureira

Vitória do Resende deixa o Grupo B da Taça Rio embolado

Com gols de Paulo Victor e Jefferson Juan, o Resende venceu o Madureira por 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 28, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada da Taça Rio. Com o triunfo, o Gigante do Vale subiu para 4 pontos no Grupo B, na 5ª posição, e segue com chances de classificação, assim como o Tricolor Suburbano, que está com seis pontos, ainda no G-2 da mesma Chave.

O resultado positivo foi o primeiro do Resende na Taça Rio que deixou a lanterna do Grupo B e ainda ajudou o Vasco. O Resende pulou para a penúltima colocação com quatro pontos, enquanto o Madureira parou na vice-liderança com seis pontos.

Em um jogo equilibrado, os times tiveram poucas chances reais de gol. Destaque para Ygor Catatau, do Madureira, e Geovani, do Resende. Após perder muitos jogadores titulares durante a pausa por conta da pandemia de Covid-19, o Madureira, mesmo jogando em casa, não conseguiu garantir o resultado.


Os dois gols do Resende saíram no segundo tempo. Paulo Victor abriu o placar aos 26 minutos, após cruzamento de Geovani. No final da partida, aos 49, Jefferson invadiu a área, deixando os defensores do Madureira para trás e liquidou a partida.

Na última rodada da Taça Rio, o Resende visita o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, enquanto o Madureira encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Ambos os jogos serão na quarta-feira, dia 1º de julho, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações