Renan Foguinho analisa volta do futebol na Turquia e mira ‘nova arrancada’

Foto: divulgação Giresunspor

Renan Foguinho em treino pelo Giresunspor

O futebol na Turquia vai voltar. Se a primeira divisão tem seu retorno confirmado já para este fim de semana, a segunda divisão do país reinicia dia 19 de julho. Contagem regressiva para o volante Renan Foguinho, ex-Athletico Paranaense e Atlético Goianiense.

O brasileiro defende hoje o Giresunspor. Sem jogos desde março, por conta da quarentena devido a pandemia de coronavírus, Renan Foguinho analisa a volta do futebol na Turquia e não esconde que a expectativa é grande para o retorno aos gramados.

“Foram tempos difíceis com certeza absoluta. Uma pandemia, algo extremamente complicado. Mas por aqui estão tomando todas as medidas, seguindo todos os protocolos. A situação aos poucos vai melhorando. Estamos treinando já, nos preparando, evoluindo a cada dia. E agora com o retorno dia 19, já confirmado, a expectativa aumenta. Estamos ansiosos com certeza”, afirmou.

Renan Foguinho já sabe o que quer logo no primeiro confronto: uma vitória para iniciar uma ‘nova arrancada’. O foco do Giresunspor é subir de divisão e assim disputar a principal liga da Turquia na próxima temporada, a Süper Lig.


“Claro que todos vão sentir nesse retorno, é complicado, foi muito tempo sem jogos. Então tem que se preparar da melhor forma possível. Sabemos que não começamos bem a competição, vacilamos. Mas arrancamos em março, fizemos quatro vitórias e um empate. Então é focar nessa nova arrancada nesse retorno para buscarmos o acesso”, finalizou o brasileiro, que tem seis compromissos pela frente para ajudar o Giresunspor na busca do acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações