Meia-atacante Caio Lucas se despede do SC Ferreira do Zêzere

Foto: divulgação SC Ferreira do Zêzere

Caio Lucas defendeu o SC Ferreira do Zêzere durante duas temporadas

É momento de mudança na carreira do meia-atacante brasileiro Caio Lucas, de 22 anos. Ele anunciou que está deixando o Sport Club Ferreira do Zêzere, que disputa o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Santarém, em Portugal, depois de duas temporadas, mas para alçar voos maiores. O staff do atleta vem conversando com outros clubes.

"Venho aqui comunicar que não faço mais parte do Sport Club Ferreira do Zêzere onde fiquei duas épocas no clube. Não foi fácil tomar essa decisão, mas às vezes é preciso. Agradeço muito ao presidente, diretores, e todas as pessoas que fazem parte desse clube, torcedores, funcionários e jogadores", disse, em postagem nas mídias sociais.

Caio Lucas disse que tem muito carinho pela equipe e que vai continuar torcendo pelo crescimento do Ferreira do Zêzere. "Sempre dei o meu melhor vestindo essa camisa e tive grandes momentos com ela. Estarei sempre na torcida por esse clube, onde conheci muitas pessoas boas que levarei para minha vida", falou.

O jogador explicou que está estudando propostas para a próxima temporada. "Já estou em contato direto com o meu empresário e em breve devemos anunciar o meu novo clube", explicou o jogador, que pelo Ferreira do Zêzera disputou duas temporadas, fazendo 41 jogos e 18 gols.


Carreira - Nascido em Santos, na Baixada Santista, Caio Lucas iniciou sua carreira nas categorias de base da Portuguesa Santista. Depois, o meia-atacante passou por Mirassol, São Carlos, América de Pernambuco e Portuguesa Londrinense. Ele foi para Portugal em 2018, onde passou a defender o Ferreira de Zêzere.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações