Leandro Bulhões comenta sobre primeiros treinos do Joinville pós-quarentena

Foto: arquivo pessoal

Leandro Bulhões se adapta à nova rotina no CT do Joinville, inclusive com o uso de máscara

Após cerca de dois meses e meio o elenco do Joinville foi autorizado a retornar aos treinos de campo na semana passada. Um dos principais atletas do clube catarinense, o volante Leandro Bulhões falou sobre o início das atividades presenciais no CT do Morro do Meio.

“Durante a quarentena fizemos treinos em casa, sob a coordenação da comissão técnica, mas confesso que a vontade era grande de voltar a trabalhar no campo. A rotina ainda é diferente, com distanciamento, máscara e álcool em gel. É algo novo pra gente, mas estamos procurando nos adaptar o mais rápido possível”, declarou o meio-campista, lembrando que nesses primeiros dias as atividades se restringem a treinos físicos, além de técnicos específicos, como cruzamento e finalização

No aguardo do reinício do Campeonato Catarinense - Bulhões comentou também sobre a expectativa para a retomada do Campeonato Catarinense. Classificado para as quartas de final, o clube terá como adversário o Brusque.


“Já sabemos que o campeonato não vai recomeçar antes do dia 5 de julho. Por isso, teremos praticamente um mês para treinar. O técnico Fabinho Santos, seu auxiliar, William Patrick, e o preparador físico Renan Lima certamente irão aproveitar esse tempo para que o grupo esteja no melhor condicionamento físico e técnico possível para a gente dar sequência ao estadual”, concluiu o volante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações