Federação do Rio faz nova programação para jogos do Campeonato Carioca

Foto: divulgação Ferj

O presidente da Ferj, Rubens Lopes

Um decreto assinado hoje (21) pelo diretor do departamento de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Marcelo Vianna, suspende a 4ª e a 5ª rodada da Taça Rio. Com isso, os jogos entre Vasco e Macaé, e Madureira e Resende, novamente mudaram de data.

Segundo o documento, tais rodadas acontecerão na próxima sexta (26) e sábado (27), e as datas certas de cada partida serão definidas em até 24 horas. Também estão nesta questão os jogos Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Já as partidas da quinta e última rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca serão publicadas na forma dos regulamentos, obedecido o intervalo regulamentar entre elas. Provavelmente, as novas datas serão publicadas ao longo da semana.

Segundo a Ferj, em havendo flexibilização do Decreto Municipal nº 47.539/20 o clube mandante, que assim desejar, poderá antecipar sua partida válida pela quarta rodada da Taça Rio de Campeonato Carioca, caso sejam atendidos todos os procedimentos de segurança de necessários à realização do jogo e haja entendimento com a emissora detentora dos direitos de transmissão quanto a data e horário.

A decisão por uma nova mudança aconteceu em função, principalmente, do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, decidir por não ajustar o decreto oficial feito por ele no último sábado (20) que suspendia todas as competições esportivas no município até o próximo dia 25.


Cremerj - O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro) entrou com um ofício na quinta-feira, dia 18, no Ministério Público (MP) , denunciando o Flamengo por descumprimento do protocolo de saúde elaborado pela Ferj. O elenco não se concentrou para o jogo contra o Bangu, embora o estabelecido no documento seja uma concentração prévia de 48 horas antes da partida. O MP enviou questionamento aos órgãos responsáveis sobre o fato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações