Ex-Santos, atacante Derlis González volta aos treinos com o Olímpia, no Paraguai

Foto: divulgação Club Olímpia

Derlis González já pode realizar treinos individuais no CT do clube paraguaio

Um dos países da América do Sul que melhor souberam lidar com a pandemia do novo coronavírus, o Paraguai aos poucos vai retomando a sua normalidade. E com o futebol não é diferente, com a liberação dos treinos de campo desde esta quarta-feira (10) e a retomada do campeonato nacional marcada para o dia 17 de julho.

Uma das principais contratações do Olímpia para a temporada, ao lado de Adebayor, o atacante Derlis González comemorou a possibilidade de poder voltar a trabalhar na Villa Olímpia, o centro de treinamentos do clube de Assunção.


“Foram quase três meses treinando em casa, mas nada como poder fazer atividades ao ar livre e rever os companheiros. Os treinos ainda são individuais e os cuidados no CT são grandes, com distanciamento e controle de temperatura dos atletas. Mas é um passo importante e aos poucos vamos retomando a normalidade”, declarou o ex-santista.

Programação definida - De acordo com o que foi estabelecido pela Federação Paraguaia, em conjunto com representantes dos clubes da primeira divisão, a partir da próxima terça-feira poderão ser realizadas atividades em grupos reduzidos e, após o dia 22, os treinos coletivos. O campeonato nacional tem sua retomada prevista para o dia 17 de julho.


“Temos mais de um mês até o reinício do campeonato e vamos aproveitar esse período para fazer uma preparação forte. Além disso, aguardamos uma definição sobre a sequência da Copa Libertadores. A motivação é grande para fazer uma boa temporada e lutar por títulos para o Olímpia”, concluiu González.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações