Com presidente como treinador, Bryan celebra ‘vitória inusitada’ na Armênia

Foto: divulgação Alashkert

Bryan deu assistência para o primeiro gol do Alashkert na partida

Presidente do Alashkert, Bagrat Navoyan viveu um final de semana de treinador na Armênia. Após tropeços em confrontos diretos, a permanência de Armen Adamyan, técnico da equipe, estava em discussão. Por isso, o dirigente decidiu comandar o time na partida com o Ararat Yerevan, fora de casa, pela 24ª rodada da liga nacional. A estratégia deu certo. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, os visitantes venceram o confronto, de virada, por 3 a 1.

Atualmente, o elenco do Alashkert conta com quatro brasileiros. Um deles é o lateral-esquerdo Bryan, de 28 anos. Ele contribuiu com a assistência para o primeiro gol do triunfo sobre o Ararat Yerevan, na última rodada.

“Já vivi muita coisa no futebol, mas uma situação como essa foi a primeira vez. O presidente é um cara apaixonado pelo clube e não mede esforços para ver o time vencer. A sua atitude neste final de semana foi, de certa forma, uma prova disso. Fico feliz pela vitória de virada, com um jogador a menos, e por ter contribuído com a assistência para um de nossos gols”, destacou o defensor, que no Brasil atuou por clubes como América Mineiro, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB, onde estava na última temporada.

Com a vitória do último final de semana, o Alashkert chegou a 40 pontos. Terceiro colocado, o time está a cinco pontos do Ararat-Armenia, líder da liga nacional. A quatro rodadas do fim, Bryan acredita que a sua equipe segue viva na luta pelo título.


“Teremos quatro finais pela frente e vejo o nosso time com totais condições de ser campeão, estamos totalmente focados em alcançar este objetivo. Precisamos pensar jogo a jogo e seguir com o mesmo comprometimento que nos trouxe até aqui”, finalizou Bryan.

Vale lembrar que o campeão nacional da Armênia irá representar o país na próxima edição da Liga dos Campeões. Já o segundo, terceiro e quarto colocados, garantem uma vaga na Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações