Depois de decreto e STJD, restante da 4ª rodada da Taça Rio será no domingo


Depois de decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, que acatou parcialmente as solicitações de Fluminense e Botafogo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) remarcou os quatro jogos restantes da quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca de 2020, para o próximo domingo, dia 28.

Confira a nota da entidade que rege o futebol no estado do Rio de Janeiro:

A Federação de Futebol do Rio vem confirmar os horários e os locais dos jogos complementares da quarta rodada da Taça Rio. Todas as partidas serão no domingo, 28 de junho.

Botafogo x Cabofriense
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 11h

Madureira x Resende
Local: Conselheiro Galvão
Horário: 15h15min

Vasco x Macaé
Local: São Januário
Horário: 16h

Fluminense x Volta Redonda
Local: Maracanã
Horário: 19h


Confusão - Depois de realizar duas partidas (Flamengo 3 x 0 Bangu e Portuguesa 0 x 0 Boavista) o Campeonato Carioca foi novamente paralisado. Houve uma denúncia de que o Flamengo não teria respeitado o protocolo de retorno e, com isto, o prefeito Marcelo Crivella, em decreto, interrompeu as atividades esportivas até o dia 25, que seria na quinta-feira.

Depois, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deferiu em partes uma liminar reivindicada por Fluminense e Botafogo para adiar suas partidas no retorno do Campeonato Carioca. Os clubes pediram datas do dia 1 e 4 de julho, e o Tribunal adiou as próximas duas rodadas para "a partir dos dias 28 (4ª) e 1 (5ª). oor isto a decisão da Ferj.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações