Briosa firma parceria no futebol profissional com empresa de Marcelo Galático

Fotos: reprodução Instagram

O empresário Marcelo Galático com a camisa da Briosa

A Associação Atlética Portuguesa anunciou nesta terça-feira, dia 16, através de suas mídias sociais, que firmou contrato de parceria com o empresário Marcelo Rocha Anastácio, conhecido como Marcelo Galático, dono da Galáticos Sport Soccer, mas que também tem negócios no mundo da música, principalmente no funk. Porém, apesar de a Briosa só ter comunicado o acordo agora, o Galático vinha anunciando a parceria, em seu Instagram, desde 16 de março.

De acordo com a nota publicada pela Portuguesa Santista, o contrato,que tem a duração de seis meses, com possibilidade de renovação, permite ao parceiro a realizar um trabalho de marketing e indicação e negociação de jogadores, mediante autorização prévia do clube, caso a caso.

Ainda de acordo com a agremiação, o contrato deixa o clube com o controle isolado e total do Departamento de Futebol Profissional, bem como a responsabilidade de contratação da comissão técnica e da equipe profissional de futebol.


A nota é encerrada com a informação de que a Briosa ainda não assinou nenhum contrato com nenhum novo jogador. "Ainda não estamos abertos a isso em respeito ao nosso elenco, que  nesse momento pretende-se trazer o maior número possível de volta e bem como aproveitar ao máximo nossa Base".

Marcelo Galático - O proprietário da Galático Sport Soccer, Marcelo Rocha Anastácio, o Marcelo Galático, está com atividades no futebol desde o ano passado quando assumiu o futebol do Mogi Mirim. Porém, o Sapo, em 2019, não esteve nas competições da Federação Paulista de Futebol por não ter conseguido o laudo do Estádio Vail Chaves. O clube disputou a São Paulo Cup Sub-23, onde caiu na semifinal, e algumas competições de base.

Conhecido no meio artístico pelo matrimônio com a modelo Tati Minerato e pelo casal ter participado do reality show Power Couple, da Rede Record, o empresário também trabalha no ramo musical, principalmente no funk.


A sua primeira postagem no Instagram sobre a parceria com a Portuguesa Santista foi em 16 de março, um dia após o último jogo da Briosa na Série A2 2020, uma derrota por 3 a 1 para o São Caetano. "Aos amigos, parceiros e colaboradores, compartilho que a partir da presente data, a Galáticos Sports Soccer estará a frente da co-gestão do futebol Profissional da gloriosa "Portuguesa Santista". Sei que teremos uma longa jornada a nossa espera, mas creio que o grande arquiteto do universo, há de preparar um caminho vitorioso, amparado por muito trabalho e dedicação", escreveu na época.

Marcelo Galático também postou algumas fotos com jogadores contratados da gestão da empresa: Patric de Jesus (ex-Operário Ferroviário), Mateus Oliveira (goleiro), Matheus Felipe (ex-Mogi Mirim) e Ramon Thiê. Curiosamente, estas postagens foram apagadas do Instagram um pouco antes do anúncio oficial da Portuguesa Santista, que alegou ainda não ter assinado contrato com novos atletas. Vale destacar que todos estes atletas não foram registrados no BID da CBF pela Briosa.

Print das postagens que foram apagadas do Instagram de Marcelo Galático
(foto: Reprodução Instagram - Clique na imagem para visualizá-la em alta resolução)

Série A2 2020 - Ainda sem data para retornar, por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 tem ainda três rodadas para encerrar a primeira fase. Com 20 pontos e ocupando a terceira colocação, dois atrás do líder São Bernardo FC, a Portuguesa Santista ainda tem pela frente Juventus, Monte Azul e Votuporanguense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações