Augusto Galvan revela foco único pelo Cultural Leonesa: “subir”

Foto: divulgação Cultural Leonesa

Augusto Galvan treinando no Cultural Leonesa

O futebol voltou na Espanha. E tem brasileiro ansioso para estar de volta aos gramados. Trata-se do meia Augusto Galvan, de 21 anos. Emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, ele quer foco total em apenas um objetivo neste retorno: o acesso.

O Cultural Leonesa está hoje na terceira divisão. Mas já garantido nos playoffs do acesso, Augusto Galvan reforça que o objetivo é um só no clube. "O objetivo é só um, que é subir, conquistar o acesso", diz o atleta.

Porém, ainda há uma boa caminhada pela frente. "Temos os jogos do playoffs e estamos trabalhando para colocar o clube um nível acima na próxima temporada. É o que queremos. Estávamos fazendo uma boa temporada e estamos focados neste objetivo", afirmou o jogador, contratado pelo Real Madrid junto ao São Paulo.

A equipe do brasileiro realmente chamava a atenção. Além da busca pelo acesso, o Cultural Leonesa chegou até as oitavas da Copa do Rei, eliminando por exemplo o Atlético de Madrid. É também por isso que Augusto Galvan quer um desfecho positivo.


"É uma temporada realmente cheia de situações marcantes, fomos bem na Copa do Rei. Eliminamos o Atlético e quase passamos pelo Valencia. Pra mim também foi uma temporada especial, conseguir jogar, marcar um gol na Copa do Rei, ajudar o clube. Queremos agora buscar esse acesso para fechar bem o ano", finalizou o brasileiro, com contrato ainda até 2023 com o Real Madrid.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações